Loja Virtual Agência Atma

Loja Virtual Agência Atma

Já imaginou sua loja disponível 24 horas? seus clientes conhecendo seus produtos sem sair de casa, em qualquer horário e em um número maior de consumidores ?

As lojas virtuais tem suas finitas vantagens, sem contar a praticidade na compra.

A estratégia até rende bons resultados, porém, investir em uma plataforma de e-commerce é um passo que pode mudar totalmente a “cara” de uma empresa, profissionalizando o atendimento e fazendo-a crescer.

Mais profissionalismo e segurança

Comprar pela internet não inspira mais tanta desconfiança quanto no passado. O e-commerce conquistou o consumidor e tem um espaço no mercado muito bem consolidado, mérito de lojas virtuais bem estruturadas.

 

Maior praticidade no processamento de pedidos

A loja virtual não só promove a praticidade na compra a qualquer momento, como também possibilita um controle cuidadoso de cada pedido. A gestão de vendas com o auxílio de uma plataforma de e-commerce é muito mais prática e organizada.

 

 Facilidade de monitoração de desempenho

Graças à característica de registros e históricos, a loja virtual oferece um grande diferencial para quem tem um negócio: a chance de acompanhar de perto o desempenho da empresa sem perder nenhum dado.

 

Possibilidade de comunicação eficiente por e-mail

Graças aos registros de atividades e às informações que os clientes fornecem no momento do cadastro na loja, é possível construir uma eficiente estratégia de comunicação por e-mail.

Maior visibilidade dos produtos

A loja virtual funciona como uma espécie de vitrine na qual o consumidor pode encontrar todos os produtos do estoque. A localização dos itens é facilitada pela existência de recursos próprios das plataformas de venda como ferramenta de busca, páginas específicas por tipo de produto, filtros por faixa de preço ou categoria.

 

Ferramentas integradas

As plataformas costumam contar com algumas integrações que facilitam tanto a vida dos lojistas como a dos clientes. A loja virtual UOL HOST, por exemplo, vem integrada ao PagSeguro, Mercado Livre, Correios e à plataforma de vendas do Facebook.

 

Facilidade na implantação de ações promocionais

É fato que criar ofertas e ações promocionais é importante para aumentar o volume de vendas, fazer crescer o tíquete médio de compras, divulgar a marca e conquistar novos clientes.

fonte:https://www.uolhost.uol.com.br/academia/noticias/e-commerce/2016/01/08/9-vantagens-de-ter-uma-loja-virtual-mesmo-que-voce-venda-pelas-redes-sociais.html#rmcl

httpss://www.facebook.com/atmacomunicacao/

https://agenciaatma.com.br/novidades/

Loja Virtual Agência Atma

No Comments Yet.

Leave a comment